Dieta

{ terça-feira, 11 de outubro de 2011 }
Olá meninas! Só estou vindo bem rapidinho pra contar que meu fim de semana foi bom, mas que a RA foi por água abaixo... comi mais em 3 dias do que em uma semana inteira... sério! Pior do que isso foi a vontade de jogar a dieta pro alto quando voltei pra casa. Fiquei bem triste sabe. Desanimei completamente. A atividade física também não rendeu... fazendo cair para -3% qualquer chance de perda de peso.

Mas essa sensação de que "agora eu posso" que segue o deslize do fim de semana ainda não me abandonou. Hoje, por exemplo, comi uma trufa!! Eu sei que não é grande coisa, nenhum pecado... mas só o fato de eu não ter conseguido dizer NÃO já me preocupa.

Mas eu sei que um dos grandes fatores pro meu deslize do fim de semana foi  não ter tido sucesso em uma prova de roupa que fiz na sexta-feira. Estava me arrumando pra ir a um show, estava me sentindo linda, crente que estava magérrima e que a minha blusinha mais sensacional serviria.... mas me enganei. O zíper até fechou, mas ficou sobrando Grazi pra tudo quanto é lado. Fiquei tão triste, achando que foi tanto esforço por tão pouco sabe. Percebi então que estava longe da minha meta. Não necessariamente em quilos, mas percebi que o corpo que eu desejo não é de 65 Kg... Acho que isso foi o centro do meu descontrole...
 

Mas bóra pra frente que eu tenho força pra ir mais além, né?!

E nem tudo são espinhos né... quinta-feira vou provar vestido de noiva...\o/

Abraço e obrigada a cada um dos novos seguidores!



Beijim e obrigada pela visita!