{ sexta-feira, 7 de outubro de 2011 }
Oi! Hoje estou chata sabe... está muito quente e tem um vento norte horrível, pra acabar com o bom humor de qualquer um... Não tenho muitas novidades, os planos pro casamento estão parados, pois preciso viajar pra cidade onde vai ocorrer o "casório" para resolver qualquer coisa. Então ficou tudo para sexta-feira que vem. Mas fiquei muito triste quando minha mãe contou que a irmã dela disse que não ia ficar bonito casar no campo ao ar livre, como eu queria... eu sei que vão dizer que não dá pra dar ouvidos que é mentalidade de pessoas de cidade pequena, mas eu fiquei realmente sentida, com medo de não dar certo...

Estou preparando o Check list da casa para postar aqui, mas não é acompanhamento da construção, é o da reforma. Sim, com menos de 1 ano de uso minha casa precisa de reforma... são tantas coisa que não ficaram como deveriam que posso chamar de reforma mesmo... a começar pela pintura externa e terminar pela troca de alguns rejuntes. Eu já tinha feito algumas anotações, mas acho que vai ser bom deixar tudo anotado, organizar as tarefas para ter noção do todo.

Hoje vamos viajar para outra cidade, visitar a minha sogra. Então eu acho que é isso... estou feliz pela minha colega de blog que conseguiu resolver o problema do seu vestido de noiva... desejo a cada um de vocês um final de semana maravilhoso, fiquem com Deus!


Beijim e obrigada pela visita!