Prova de vestido \O/

{ quinta-feira, 20 de outubro de 2011 }
 Olá meninas... tudo bem? Eu estou muito feliz, pois tenho várias novidades sobre o casamento. Hoje só vai dar tempo de contar uma delas, pois o tempo está curtinho pra ficar na net. 
Escolhi o vestido!! Estou muito feliz e satisfeita com minha escolha!

A procura começou ainda na quinta-feira, provei 2 vestidos e nenhum serviu. Mesmo a moça dizendo que dava pra aumentar, não me interessei muito.

Situação semelhante ocorreu na segunda loja, o primeiro vestido ficou pequeno e o outro serviu, mas não me "convenceu"  (o da foto). Saí de lá triste, me sentindo a mais feia e gorda das criaturas.

Na terceira loja, a atendente foi super querida, pediu se eu tinha algum critério. Eu fui logo disse:
-não pode ter muita pedra/brilho
-tem que servir no meu corpo e
-não pode ser muito caro

Logo ela puxou uns 7 vestidos, um mais lindo que o outro. Comecei a provar... e acreditam que TODOS serviram? Pareciam que tinham sido costurados pra mim rsrs. Até no busto ficava ok. Eu ficava tão linda em todos eles que não sabia por onde começar a escolher. Comecei a observar pequenos pontos negativos para iniciar o descarte... um era muito decotado, outro não marcava bem a cintura, o outro achei parecido com vestido de prenda, e todos que eram com cordão nas costas eu descartei, ficaram lindos, mas o excesso de pele (lê-se gordura) ficava evidente. tanto minha mãe como a atendente disseram que era paranóia, mas gente... eu tinha que achar algum defeito.. caso contrário teria que casar 7 vezes para usar todos.

Quando eu estava quase decidida, a atendente puxou mais um vestido da arara. À primeira vista não gostei muito - por pouco nem provei - ele me pareceu muito volumoso e com muita renda/detalhe... e eu sou mais das "discretas". Mas resolvi provar igual. Meninas, que sonho de vestido. Ele é lindo, bem romântico sabe... Embora tenha mais tecido, babado e volume que qualquer um dos outros, ele era o mais delicado, e ao mesmo tempo DIFERENTE, único! Quando provei este último, todos os outros pareceram tão comuns, meio sem graça.

Porém minha dúvida continuava, pois também havia gostado de outro medelito, que me deixou com um corpão gente, parecendo magra e com uma cintura de violão... e vocês sabem que, pra quem tem complexo com o corpo como eu, isso é fantástico. Provei  várias vezes cada um dos 2 vestidos e não cansava de me olhar a procura de respostas. A escolha seguiu o mesmo parâmetro dos demais, encontrar um ponto negativo.

O vestido que me deixou magrinha na cintura empurrava um excesso de pele entre o braço e as alças que eram como frente-única. Mas não tinha como mudar  o comprimento das alças, pois se ela ficasse maior não daria a sustentação correta no busto. Foi aí que decidi pelo vestido com rendas e bordados até porque achei ele bem singular.

Então, quanto aos preços... o aluguel vai custar R$ 800,00. Junto com o vestido vem a roupa do noivo e da daminha e todos os acessórios.

Mas claro que não posso postar a foto do vestido aqui. O noivo não pode ver né! 


Bah que post grande né. Voltarei na sexta pra contar as outras novidade e passear nos blogs de vocês.


Beijim e obrigada pela visita!

8 comentários:

Marjorie disse...

Que delícia!! Escolher vestido de noiva é muito bom né?! E encontrar o ideal é melhor ainda!!

Vou guardar minha curiosidade para ver a foto do vestido quando vc postar fotos do casamento... rs

Beijinhos

Fabi Teixeira disse...

Grazi, que delícia este momento. Curte bastante, linda. Depois volto pra ver as fotos do grande dia.

Beijo grande.

Ludmila disse...

Nossa, não vejo a hora de ser encontrada pelo meu vestido...
Achei lindo o seu blog! Mas não encontrei o botãozinho pra seguir, como faço?
Um beijoo
Lud
casamentonacapital.blogspot.com.br

Marjorie disse...

Menina, voltei aqui pra te dizer que você está no TOP 5 do Desafio de Natal desta semana!! Super Parabéns pra vocÊ, viu?!
Beijos

Claudinha disse...

Oi Flor! Esse momento é mágico mesmo.
Aproveita cada momento! Bj no seu coração.

Suely Farias de Sá disse...

lI SEU COMENTÁRIO EM OURO BLOG SOBRE O REJUNTE ENCARDIDO, AQUI VAI MINHA DICAT
Para todas as obcecadas como eu por rejuntes branquinhos aqui vaí a solução de uma vez por toda.

PINTE O REJUNTE. iSSO MESMO PINTE O REJUNTE COM TINTA PARA PISO. pASSE COM UM PINCEL , PODE DEIXAR BORRAR, DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS E SÓ LAVAR. a TINTA VAI FICAR NO REJUNTE E VAI SAIR DO AZULEIJO ONDE BORROU.

nUNCA MAIS VAI EMBOLORAR OU ENCARDIR,. é GARANTIDO FAÇO ISSO NO PISO DA MINHA COZINHA A CADA 6 MESES FICA OTIMO.
-

Marjorie disse...

olá!! como estão as coisas com você?!

Estou passando para agradecer tua companhia no Desafio de Natal!!

Linda semana pra vc!
bjus

Eunice Maria disse...

Olá! Esta fase é muito gostosa. Escolher roupas e os preparativos todos do casamento é muito gostoso e estimulante. Aproveite bem. Sou sua seguidora e aguardo sua visita lá no meu cantinho. Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com