1 ano depois

{ quarta-feira, 17 de abril de 2013 }
Então, mais de 1 ano se passou e eu resolvi "ativar" meu blog. "Bonito né", pensei, sumi e agora volto como Madalena arrependida!

Mas enfim, voltei, nem sei se para ficar, porque meu humor está instável pra caramba!

Nesse tempo fora do blog aconteceram várias coisas na minha vida: eu casei na igreja, sim, casei! Foi lindo e maravilhoso! Depois tive recaída na depressão por causa do meu trabalho. Quando eu jurava que não aguentaria mais, consegui transferência e vim trabalhar em outra cidade - Santa Maria. Morei com minha sogra um tempo e em novembro começamos a construir nossa nova casa.  Passados 3 meses nos mudamos para 2 quartos que estavam prontos e, desde então a obra continua. Infelizmente ela não evoluiu muito desde então. Paralelamente a tudo isso, engordei todos os 22 kg que perdi entre 2009 e 2010!

Agora estou querendo voltar a estudar, emagrecer e engravidar. Sim! Quero virar mamãe!
Infelizmente está difícil tentar qualquer uma das coisas acima sem a casa estar pronta. Como pensar em emagrecer se minha casa está sem cozinha? Me explica? E estudar? Se não tenho escrivaninha e cadeira? Eu sei que isso não é desculpa, mas desse jeito eu não consigo!!

Vou fazer alguns post pra contar brevemente o que ocorreu nesses 14 meses... mas bem brevemente!! Um abraço e até amanhã!



Beijim e obrigada pela visita!