Meu sábado

{ segunda-feira, 6 de junho de 2011 }
Juro que começamos a compostagem do lixo orgânico no sábado, mas eu estava super atarefada com a faxina da casa que nem sobrou tempo pra foto do maridim abrindo o buraco... e depois, já em uso, ficava meio chato mostrar foto... mas prometo que vou tirar uma pra mostrar. Mas estou animada pq no meu sábado, além da faxina básica, plantei umas flores... tudo começou no meio da semana quando vi uns vasos (3) muito bom de preço... levamos pra casa! Comprei mudas de mini-rosa e de outra flor que não lembro o nome. Só olhar na foto... A maior é falsa... só larguei dentro outro vaso de flor que eu já tinha hehe... ninguém percebe!  Fiquei tão contente! Depois maridim fez churrasco e jantamos muito bem-obrigado hehe... Depois dormimos na sala (sofá-cama) assistindo filme e ocupei boa parte do domingo organizando meu caderno de receitas... que estava tão bagunçado que os pudins e bolos já tinham até desaparecido... Daí fazendo isso sugiu o desejo súbito de um bolo.. de milho! Fiz rapidinho e este bolo é MARAVILHOSO, próximo post dou a receita, da minha tia... fiquei feliz! bom meu fim de semana produtivo e cheio de amor hehe.
Boa semana!