De volta!

{ quarta-feira, 22 de junho de 2011 }
Oi, fiquei meio afastada por alguns dias, ando meio chateada e triste (problemas no trabalho), e nem sempre (=nunca) sou forte o suficiente para superar e esquecer esses problemas quando chego em casa. Levo comigo onde quer que eu vá... aí estraga todos os outros "setores" da minha vida. Hoje estou especialmente chateada porque na segunda decidimos fazer um piso na entrada da casa, uma calçada, coisa simples. Conversamos com um amigo do meu marido que logo concordou em fazer, passou a lista de materiais... mas aí começa o problema... quem disse que tem cimento na cidade? Sem falar que agora não pára de chover... parece que vai até sábado deste jeito. Fiquei triste pq queria muito fazer logo... mas sem cimento e com chuva.. não dá né!

Por outro lado, passo boa parte do tempo me ocupando com projetos de artesanato hehe.. meu marido já disse até que vai me proibir de olhar os blogs por aí, pq invento um monte de coisa... comprei uns tecidos ontem para encapar caixas de papelão, pra guardar uma "coisarada" que tenho lá em casa.. comprei tb 2 m de um tecido que não sei o que fazer ainda, mas achei lindo demais hehe.  Tenho tb outro projeto de reformar duas cadeiras, mas isso depende do meu marido, aí não é bem fácil de convencê-lo a embarcar na idéia.  Estava precisando fazer algumas coisas pra guardar DVD's, nossa estante da tv é pequena, não cabe mais nada lá e falta lugar para essas coisas, que são pequenas, mas juntando uma com o outra vira bastante!

Fiquei feliz pois gostei muito de um adesivo que coloquei no nosso quarto, ficou lindo! Fiz outros com papel contact preto para o banheiro social, não achei que ficou tão bonito, mas tb foi o primeiro... ficou bom pela iniciativa hehe.

Abraços

3 comentários:

Reformando a dois disse...

Olá minha linda ... Adorei sua visita no blog e que bom que gostou das cadeiras.

Quanto ao tecido, esquenta não que já já vc arruma uma utilidade para ele rss

Querida .. tente relaxar, problema de trabalho sempre vai existir, e eles acabam se resolvendo com o tempo ... Dê importância aquilo que realmente importa na nossa vida: Deus, marido, família, saúde, nossa casa ... o resto é resto !!! (Conselho de alguém que jpa passou por muiiiiitttooossss problemas no trabalho e que encontrou a felicidade depois que jogou tudo para o alto)

Bjs
Neili

Bjs
Neili

GISA disse...

OI GRazi!
Tudo bem?? agora parou de chover..rsrs
e aí recebeu meu email beeem atrasadoo!!
e quando vai mandar fotos do qeu vc anda aprontando..tem qeu postar não adianta , ficar só falando..a gente qeur ver..heheheh
bjs
otima semana

Giza disse...

Olá, Grazi!

Prazer em te conhecer!
Te achei no blog da Dani - vou pesar 60 de novo.
Estou te seguindo.
Adoro artesanato, mas não levo jeito rsrs
Bjo