Casamento: sonho meu!

{ quinta-feira, 15 de setembro de 2011 }
Estou super entusiasmada com a possibilidade de realizar meu segundo sonho: CASAR. O primeiro sonho já está parcialmente realizado: a casa própria.

Nós já fizemos planos de casamento outra vez, em 2009, quando marcamos para setembro de 2010. Mas ainda em dezembro daquele ano, surgiu a possibilidade da construção da casa, o que fez a gente desistir do casamento por perceber que não daria certo, faltaria tempo e $$ para as duas coisas.

Com a casa pronta, prossegue o problema da falta de $$ rsrs, claro, mas surgiu a idéia de fazer o casamento mesmo assim.

O engraçado é que a inspiração para o casamento surgiu de madrugada, numa noite mal dormida... como se fosse uma luz que vem de longe: e se o casamento fosse de dia e no campo?

http://www.vestidadenoiva.com/

Ahh? Sempre fui apaixonada por casamentos de fundo de quintal, como nos filmes sabe... e já tinha comentado com o maridim que achava maravilhoso casar no meio de um gramado verde e sob um lindo céu azul, mas até então não tinha pensado que o nosso casamento podia ser assim. Mas quando a idéia surgiu, me apaixonei tanto que tive a certeza de que era assim que realizaria mais um sonho: casamento diurno, cerimônia na igreja e recepção no campo... lindo lindo! Maridim também adorou a idéia.

Estamos pensando em fazer em março de 2012, só não escolhemos a data, mas no fim de semana vamos amadurecer a idéia e decidir certas coisas... domingo vamos passar no lugar onde é para ser a recepção e segunda vou dar uma olhada nos vestidos de noiva... não é o máximo? já li algumas coisas na internet sobre casamentos de dia, já salvei várias imagens no pc com sugestão de decoração, vestido, sapato, recepção etc etc hehee, estou encantada e feliz, muito feliz!



Beijim e obrigada pela visita!