LINDO DIA PARA CURTIR NO JARDIM...

{ domingo, 11 de setembro de 2011 }
Olá, hoje quero mostrar umas imagens inspiradoras que estão salvas no meu computador desde a época da construção da nossa casa, junto com mais umas mil hehehe. São fotos de jardins... lugares pra passar um domingo lindo como o de hoje! Não lembro de onde tirei as imagens, pois faz tempo... mas nenhuma é minha tá! Mas guardo as foto como inspiração para o dia que tiver recursos $ pra terminar o pátio daqui de casa.

Maravilhoso para um fim de tarde...

Churrasco com a família..hummm

Hortinha fofa essa, não?

Preciso disso aqui em casa... amo pergolas!

Passeio refrescante!

Lugar perfeito para essa tarde de domingo!
Bom, hoje era isso. Não produzi muita coisa desde o último post, quem sabe durante a semana...

Beijim e obrigada pela visita!

3 comentários:

Marjorie disse...

Muito lindas as imagens!!
Adorei a idéia da horta!
Copiei a foto pra me inspirar aqui no meu quintal também... rs
beijos

Eva disse...

Oi

que jardins mais inspiradores, pena que moro em apartamento, mas vou guardar essas imagens para algum dia me inspirar novamente...

Vim agradecer sua visitinha e comentário no meu blog, obrigadaaaaa!!

Volte sempre que quiser e seja bem-vinda!! Já estou te seguindo!!

http://artesevad.blogspot.com/

bjinhos

Eva disse...

oi garota,

respondendo a sua pergunta sobre esse post http://artesevad.blogspot.com/2010/06/porta-canetas.html

Pode colar com cola quente ou com aquelas travinhas plásticos que chamam de espermatozóides, sabe?
Fica firme com qualquer um dos dois...

http://artesevad.blogspot.com/

bjsss