Templates

{ sexta-feira, 30 de setembro de 2011 }
Gente, acreditam que eu não conhecia os Templates? Sempre visitava blogs lindos, mas pensava que era obra do próprio autor/autora do blog, ou de um amigo próximo...

Até que ontem, em um dos meus passeios pela internet (lê-se: blog) encontrei sites como o http://www.codigosblog.com.br/ que tem modelos de blog prontinhos...é só escolher e Ctrl+C Ctrl+V. Na hora tratei de procurar algum modelo que me agradasse e pimba... achei esse que vocês podem ver no momento, foi amor à primeira vista rsrs,  Sim, sou suspeita pra falar, mas achei que ficou lindo!



E vcs, o que acharam?

Além disso queria agradecer pelas novas amizades, obrigada de coração, fico muito feliz por ter com quem compartilhar as coisas... E agora, com a história do casamento, fico cheia de idéias, mas meu namorido não tem saco pra ouvir... então vou compartilhando aqui, e assim já fico conhecendo novas pessoas que tem os mesmos interesses, para trocarmos idéias...

Quanto a o Desafio de Natal, hoje não quis me pesar, cometi alguns pecados alimentares essa semana, então, pra não ter um supresa desagradável, preferi esperar pra segunda-feira. E assim também tenho uns dias a mais para recuperar as gramas (ou quilos? ) agregados rsrs





Beijim e obrigada pela visita!