Comentários e móbile pra cortina

{ quinta-feira, 25 de agosto de 2011 }
Bom dia, fiquei muito feliz hoje porque descobri que já tenho uma seguidora rsrs e que tinha 4 comentários aguardando minha autorização... não lembrava desse detalhe da "moderação". Até fiquei animada em atualizar o blog, ando triste e desanimada pra isso... não para fazer as coisas em si, porque minha cabeça é cheia de projetos - nesse tempo fizemos canil, calçada, plantei muitas flores e folhagens, fiz uma montagem com muitas fotos de quando eu era magrinha... pra sevir de incentivo sabe hehe, terminei uns quadrinhos fofos que eu fiz usando a decoupagem, colei os adesivos de coração (by Jequiti) no quarto, dentre tantas outras coisas... hoje estou fazendo um móbile pra umas cortinas que tenho num armário da bagunça sabe.. vou tentar tirar as fotos pra fazer um pap... não sei se vai ficar bonito... só posto aqui se ficar tchan!


 Não sei se alguém que tenha construído casa a pouco tempo vai ler esse post, mas tenho a impressão que deve existir uma síndrome pós-construção.. será? os sintomas: querer fazer logo tudo que não foi feito ainda, não saber a diferença entre o urgente e necessário... achar que falta um pedaço de si enquanto tudo não está perfeito... isso está acabando comigo e estou fazendo terapia, mas está tão difícil... fico me preocupando com o que falta e o que foi mal feito que não consigo aproveitar o que está aí pronto na minha frente que é a casa... era um sonho tão distante, mas agora que ela está pronta não estou satisfeita... não consigo relaxar e desfrutar dela sem ver os defeitos e lembrar do tanto de móveis que quero comprar - inclui um sofá descente- na pintura que temos que refazer pois surgiu monstruosas "bolhas" sob a massa corrida.. que tenho que trocar o rodapé que foi feito com madeira verde pelo construtor e agora está todo manchado... que tenho que arrumar o gesso do teto, onde cai sujeira pois o gesseiro deixou um vão de 5 cm entre o negativo e o rebaixado... que meu banheiro precisa de um box urgente pra não molhar tudo cada vez que tomo banho... que tenho que trocar o rejunte do box do meu banheiro porque  o pedreiro usou uma vasilha suja pra preparar a mistura (suponho) pq ficou mais escuro do que no resto do banheiro, mas escuro com cara de sujo... fica parecendo que sou eu que não limpo... mas é a cor.... que tenho que pintar as portas internas novamente pq o pedreiro usou um tom de verniz diferente para cada uma (que raiva gente), que tenho que fazer uma garagem urgente porque não aguento mais ter um  rolo de 2m de altura de tela de alambrado e 2 sacos de cimento como decoração na sala de jantar, assim como não aguento guardar pá, enxada, serrote, máquina de cortar grama, canos, caixas com pregos e parafusos etc. no segundo quarto da casa... queria a garagem... e queria que a grama crescesse mais rápido... tem tanta terra vermelha na porta de casa... o rejunte clarinho do piso já era né... Enfim, deu pra sentir o meu desespero? Será que é normal essa aflição toda por tanto tempo? Se alguém mais já sentiu essa sensação me diga por favor o que devo fazer para ela passar...

Bom, post grande e vou lá terminar mu móbile... vou caprichar pra poder mostrar... prometo.
Beijos mil