"Comer, Rezar, Amar" e o bolo de caneca

{ sábado, 27 de agosto de 2011 }
Estava eu aqui, na solidão do meu lar (maridim tá viajando) assistindo ao filme já citado, mas acabei desistindo pq nossa tv "por assinatura" não é exatamente "por assinatura" e vive trancando.. e se tem uma coisa que eu ODEIO, DETESTO, AMALDIÇOO é perder partes de filmes, mesmo que sejam só umas palavras e olhares... assim como não gosto de assistir filme pela metade, isso só aceito se já tiver o assistido antes.. Tipo quando sentamos no sofá já vou logo avisando pro Samuel (homem tem mesmo a necessidade de manipular o controle remoto né!?) que é pra procurar alguma coisa "que esteja começando", por favor!


Mas acho que já desisti do filme... tb não entendo porque não existe um padrão para o tempo dedicado aos intervalos. Alguns canais tem mais comerciais do que programa propriamente dito, ou seja, 8 minutos de programa, 3 de comerciais... Ou então, fazem uma enorme propaganda dos filmes "sem intervalos comerciais" (como este na HBO) mas que também não é bom, afinal cadê a hora do xixi?

Bem, e antes do filme era a seguinte situação: eu estava sozinha e louca por um doce, mas sem doce em casa e sentindo um pouco de culpa por esse desejo repentino, afinal cadê a dieta? Mas achei que eu merecia alguma coisa... pois estava sozinha... acho que faz uns 6 meses que isto não acontecia rsrs. Então lembrei do bolo de caneca... Sim... Perfeito... rápido e de pequena porção (não tão pequena, pois comi a duas porções rsrs)... quiz fazer uma versão melhorada - e mais calórica- do bolinho e joguei um leite condensado de panela por cima... uma delícia.



Beijim e obrigada pela visita!