Novo nome do BLOG

{ sexta-feira, 26 de agosto de 2011 }
Alguém percebeu que mudei o nome do blog e o layout?

Achei que o nome que eu tinha escolhido quando fiz o Blog, em junho - SÁBADO É DIA DE... - não estava combinando com minha proposta atual. Naquela época eu achava que falar sobre "um dia para si" seria legal, mas ao longo dos meses, percebi que nem eu consigo colocar isto em prática... então como poderia aconselhar aos outros? Além disso, acho que eu gostaria de falar de tantas outras coisas, que talvez não combinassem com a velha proposta, como meus planos maiores, como minha vida "sem tempo para si", que é a que estou podendo ter no momento.

Não que eu não tenha tempo, mas como já falei AQUI, não estou sabendo aproveitá-lo com qualidade.

Então, mudei o nome do Blog para algo que remetesse mais a mim... e não a um dia da semana...
Com isso, achei que deveria mudar a cara do blog também, pois ficaria pesado com o layout que tinha antes (com o fundo em preto). Tentei deixá-lo mais leve e meigo, pra combinar mais comigo, com a proposta e com a novo nome do blog:

MINHA VIDA COR-DE-ROSA


O chato é que encontrei problemas na hora de mudar o nome da URL... não consegui alterar para o novo nome do blog, nem para nada parecido, então deixei como estava... vai dar uma confusão... já estou prevendo hehe.

\\Espero que gostem da cara do blog depois da reforma!//


Beijos